Frente às novas regras para funcionamento, regidas pelo último decreto oficial do Governo do Estado de São Paulo, o Itatiba Mall buscou inovações nos serviços prestados em todo o complexo.

O novo sistema de atendimento Drive Thru, aplicado a todos os parceiros, está vigorando desde o dia 15 de março, com o intuito de assegurar colaboradores, clientes e a população em geral contra os riscos de contágio da COVID-19.

Neste novo formato de atendimento, cada lojista fica responsável por agendar um horário para entrega das mercadorias diretamente com o comprador, evitando ao máximo aglomerações e o contato físico, já que o cliente permanece dentro de seu veículo até o término da operação.

Além disso, foi reforçada a sinalização com informativos que reforçam as boas práticas, como o  uso de máscara, distanciamento social, não compartilhamento de objetos, higienização das mãos, etc, os quais auxiliam na conscientização e dinâmica dos prestadores de serviço que estarão envolvidos neste novo processo de atendimento.

A equipe administrativa segue atenta e trabalhando para que todos estejam sempre seguros nas dependências do Itatiba Mall.