OneCall

Nossa visão

Tornar a OneCall a melhor empresa do Brasil para cuidar do relacionamento entre cliente e empresa.

Nossa missão

Realizar nosso trabalho de forma a ajudar nossos clientes, entender suas necessidades e colaborar para que sua satisfação seja elevada e suas expectativas, alcançadas.

Nossos valores

• Transparência
• Rapidez
• Qualidade
• Honestidade e ética
• Respeito e compromisso
• Inovação
• Flexibilidade

Nossa filosofia

Trabalhar nossa missão é:
• Agradecer a nossos colaboradores pelo cuidado e zelo que têm com nossos clientes, sendo nossa filosofia: “Obrigado(a) por cuidar de nossos clientes”.
• Chamar as pessoas pelo nome – entendemos que sempre que o nome de uma pessoa é pronunciado durante o atendimento, gera-se mais proximidade e acolhimento no relacionamento.
• Simpatia e naturalidade como essência do atendimento – sabemos que tais qualidades tornam a abordagem mais amistosa e o contato, mais receptível.
• Empatia para se colocar no lugar das outras pessoas – entendemos que todas as pessoas gostam de se sentir bem quando o atendimento e o relacionamento é mais humano e acolhedor, sentindo que o outro se importa.
• Dinamismo e preocupação com o tempo das outras pessoas – entendemos que um bom atendimento deve ser para se ouvir o cliente, mas cuidando de sua disponibilidade, sem gerar incômodo algum, acompanhando o ritmo e a necessidade de nossos clientes.
• Todas as pessoas são importantes e únicas – trabalhamos para que todos os clientes sejam ouvidos, compreendidos e atendidos com perfeição e, para que cada um de nossa equipe seja valorizado e respeitado em sua individualidade.
• Equilíbrio entre vida profissional e pessoal – entendemos que se organizarmos nosso dia, tivermos nossos objetivos definidos e consciência de nosso papel na organização, teremos maior desempenho e disponibilidade para planejar melhorias.
• “Fazer mais e melhor” e “Fazer o melhor, sempre, para fazer apenas uma vez” são nossas maiores aspirações – entendemos que para o desenvolvimento profissional da equipe e para um atendimento com perfeição para nossos clientes, devemos agir proativamente e com foco no melhor desempenho, sempre.
• Integridade em nossas ações – agimos conforme nossa filosofia, nossos valores, nossa missão e nossa visão, utilizando sempre atitudes positivas em nossa rotina, e agindo para que consigamos minimizar imprevistos e maximizar melhorias.
• Atitude sempre – entendemos que uma equipe, para crescer, deve ser formada de pessoas ativas e proativas, que enfrentam desafios e fazem as coisas acontecerem por meio de seu conhecimento, habilidade e discernimento. O conhecimento e a prática de melhorias sempre farão parte de nossos objetivos.
• Atenção e respeito aos outros – Comunicação efetiva – Nós compartilhamos informações com nossa equipe, assim como colhemos sugestões, para que tenhamos sucesso em nossos relacionamentos. E também entendemos que devemos preservar e respeitar o que é dito pelo cliente, e tudo deve ser recebido, preservado e encaminhado de forma clara, completa e objetiva para que as informações possam ser usadas para transformar os relacionamentos.

Informações Gerais

Itatiba Mall | Loja J-12

Av. Pref. José Maurício de Camargo, 400 - Itatiba-SP